Quando o assunto é relacionamento eu não sou lá a melhor pessoa pra falar alguma coisa. O certo é que estar num relacionamento às vezes pode ser desesperador.
Algo que parece estável nem sempre nos deixa seguros. Ou nos deixa tão seguros que pensamos que todo o conto de fadas pode acabar a qualquer momento.
Nós mulheres queremos demais, mas isso acaba se tornando impossível quando nos deparamos com a realidade. Não existe um homem perfeito, um príncipe encantado, ou um cara super cavalheiro e romântico que faça você se sentir a mulher mais feliz e realizada do mundo.
 Se você teve uma média de 7 namoros na vida, pelo menos em 5 deles você imaginou que
Se você teve uma média de 7 namoros na vida, pelo menos em 5 deles você imaginou que Sinceramente, eu não sei explicar porque nos prendemos a alguém. E como o outro se prende a nós também. E como as coisas acontecem. O que eu sei é que, em determinado momento, tudo vai virar rotina e você (muito provavelmente) vai se sentir uma pessoa de vida roubada. 
Não sei como as coisas chegam ao ponto de irritar. Mas falta o toque de romantismo dos tempos antigos. A troca de olhares, os sorrisos envergonhados. O companheirismo. Não sei se pela época, ou pelo momento, as coisas não são mais assim, mas adoraria concentrar minhas forças em um romance do século XVIII. Como seriam os homens e mulheres daquela época? Mais respeitosos, mais apaixonados, mais românticos e mais sinceros. 
A gente começa a sentir doer quando sente falta do que nunca viu. Quando sente falta do que nunca teve. 
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário