Tenho passado por uma fase um tanto complicada. Mas confesso que, embora as coisas estejam um tanto fora de lugar agora, tudo continua indo bem.
Estou passando por uma fase de não-criatividade desesperadora. Passei dias, acho até que um mês inteiro, postando constantemente e depois de uma fase de hiper-stress não consigo criar nada.
A coisa mais óbvia, nesse momento, é que ando meio estressada. Por mais que eu não queira. Sabe, aqueles momentos em que você já está ruim e do nada aparece aquele companheiro, também em dia ruim, e você acaba ficando mais irritado? Parece que é só o que me acontece!
E tem aquela coisa de ser boazinha com todo mundo até no momento de irritação. Já ouviu falar que bonzinho se dá mal? Eu nunca vi nem um mocinho de novela se dar bem... só no final quando se junta com a mocinha, depois de ter passado mais de 5 meses de trama chorando, e aí eles casam. Que merda! Tanto aguaceiro. Rios de lágrimas pra acabar casando no último capítulo.
A diferença da vida real para a novela é que a mocinha se irrita e também pode ser vilã e, no final, ela não deseja um casamento e um “the end” enfeitadinho depois de um “felizes para sempre”. A mocinha é real e tem sentimentos muitos (mas muito mesmo!) reais!
Não vivo numa novela, embora minha cabeça fantasie até unicórnios no arco-íris. Não sou tão idiota quanto pareço ser. E ficar sem criatividade é tão ruim, ou equivalente a ficar sem atenção nenhuma.
E nessas horas eu necessito de algo como um livro, ou um abraço. Mas eu não encontro nenhum dos dois!

Nenhum comentário:
Postar um comentário