domingo, 8 de maio de 2011

Apenas provas de amor!


Provas de amor é o nome da música. E não, não vou falar de música hoje. E isso não vai parar no tag “.as melodias que tocam o coração”. Andei pensando mesmo sobre provas de amor.
Basicamente é algo que não entendo muito. Ou talvez entenda. Porque imagino já ter feito algum tipo de “loucura” ou algo assim, sem pensar, por amor. Será?
Às vezes passo horas imaginando o que seria uma grande prova de amor. Maior até do que dizer que vai passar a vida inteira com alguém. Pensando bem, suportar alguém “até que a morte separe” é a maior prova de amor que um ser humano pode fazer. Mas e as pequenas coisas?
Onde estão aqueles olhares que fazem as pernas tremerem? E aqueles abraços apertados num momento inesperado? E onde está todo aquele romantismo de simplesmente querer está junto? O romantismo está acabando nos tempos de hoje.
Fico horas imaginando se ainda tenho chance de fazer alguma coisa. Uma prova de amor. Essas coisas imbecis que nós, mulheres, esperamos que façam por nós e depois de esperar quase dormindo acabamos desistindo e resolvendo fazer pros homens. Ou até mesmo não fazer e se conformar com a dura realidade de ser mulher nesse mundo-cão!
Os homens dizem que tudo o que queremos está dentro da carteira deles e tem aproximadamente 7cm. Um cartão. Será que é isso mesmo? Será que nós mulheres só queremos um cara que nos pague os melhores lugares, as melhores roupas, as flores mais bonitas? Existe, sim, mulher assim. Mas existem mulheres que esperam algo mais. Um beijo, um abraço, um carinho. E existem as sonhadoras. As que esperam todo o amor do mundo, seguido de alianças e um compromisso eterno. Há quem diga que são as sonhadoras as que sofrem mais. E eu não duvido.
O romantismo foi enterrado. E nós estamos indo pro buraco com ele!

Um comentário:

Anônimo disse...

ADOOOOOREEEEII a postagem. ^^
caramba mana,
você sabe falar a realidade com uma facilidade.

te amo nega linda. s2'