Oi,
Alguém já parou pra se perguntar quem sou eu? Tipo... quem é, de fato, Cecília, e o que ela faz da vida? Não (que surpresa), nunca ninguém parou pra imaginar isso. E nem ligo tanto. O que quero falar hoje é que, me conhecendo ou não, você é um bosta pra querer olhar pra mim e dizer quem eu sou ou quem eu deixo de ser! Tá “sacando”? Não julgue! Isso é chato, isso é ridículo e isso é infantil (olha quem fala, acabei de te julgar de “um bosta”)!
Essa semana, e na verdade pelo resto dos próximos 2 meses, uma coisa ainda vai me nausear muito. Aliás, uma coisa da qual nem posso falar direito porque se eu começar o povo que não tem o que fazer vai vir aqui e falar besteira como se eu fosse a pessoa mais herege e sem coração da face da Terra. Algo que me incomoda, embora eu diga não estar nem aí!
Você vai ao shopping todo dia, isso te torna alguém diferente? Mais especial que eu? Eu também passo no shopping todo dia, estudo do lado, e aí?! Você come sushi uma vez no mês, e o problema é seu; sua roupa é cor-de-rosa no tom da moda... e o que eu tenho a ver com isso? Você já fez descer fogo do céu? Se não, então não venha falar merda porque eu também não consegui fazer. Eu não sou alguém especial pra tanto! E nem você, olha que legal!
Eu estou falando das coisas chatas. Que acontecem dentro e fora da igreja! E eu sei que conseqüências qualquer postagem desse tipo vai ter na minha vida, porque, acredite, eu já fui muito “pega de surpresa” por falar o que eu quero. Mas, quem fala o que quer ouve o que não quer. E eu realmente estou de saco cheio das pessoas! De quase todas elas. É uma fase. Minha fase! E só vai passar quando eu perceber que vai. Entende?
Eu não agüento mais parecer “a desviada” porque não faço igual a todo mundo. Porque não estou nas rodinhas, porque não uso as mesmas coisas e não me interesso pelas mesmas programações. Porque eu simplesmente vivo a minha vida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário