domingo, 29 de maio de 2011

Nota de esclarecimento (é?)

Geralmente funciona quando venho aqui e digo que não tenho a mínima idéia do que falar, porque aí me aparecem inúmeras idéias no momento seguinte e o blog fica cheio de vida outra vez. Mas dessa vez realmente não acho que tenha muito o que fazer ou falar.
Mente vazia = oficina do diabo. Todo mundo já falou ou ouviu isso algum dia na vida (se você não falou ou ouviu eu só tenho que perguntar uma coisa: você tá vivo mesmo? O.O). Pois bem, existe na minha cabeça um grande centro de fabricação do capeta. Só pode! Porque independe do que eu queira fazer, nunca tenho idéia. Se eu quero, não sei como; se eu sei como, não consigo expressar. É muito vácuo numa cabeça só. Fora que quando eu começo a escrever só sai besteira (exceto quando pra mim é muito importante; e pra você pode não ser).
Sabe que essa coisa de não ter idéia nenhuma acaba, de certa forma, atrapalhando até na concentração da gente? Outro dia fiquei vegetando na aula por estar intrigada com o fato de não ter uma ideiazinha se quer! Ah, e ler jornais ou revistas nessas horas nem ajuda tanto. Você acaba pensando “poxa vida, eu poderia falar sobre isso, mas... ah, isso não!”. Sabe como é né? Muita coisa escrita, pouca informação importante (como isso que estou fazendo agora).
Acredite ou não, o mais interessante é que, de ontem pra hoje, a musiquinha do “ciumenta” não sai da minha cabeça. E eu fico imaginando como nós, que já não temos muitas idéias, sofremos lavagem cerebral tão rápido. Com coisas repetitivas como o refrão de uma música, ou simplesmente com alguma coisa que as pessoas nos falam que tá “super-bombando”. Nessas horas eu me sinto uma idiota, abro a boca e tudo que me vem é algo que meu cérebro repete a cada 5 minutos descompassadamente. Socooooooorro!
E isso era para ser um pequeno texto (um textículo). Ah, e por falar em textículo, fica a dica: Pelo amor de Deus, escrevam isso certo! Vai que do nada você escreve que fez um “pequeno testículo” para alguém... vai ficar uma coisa meio estranha. Como se faz um testículo? O.O’ Que eu saiba, quando os caras nascem ele já vem feito. Mas daí vai da escolaridade e atenção de cada um. Mas, lembre: Testículo é aquele órgão que fica na bolsa escrotal; Textículo é um texto pequeno! Você escreve um “textículo”. Entendeu? Textículo! (kkk – Tá, não teve graça! -.-‘)

PS¹.: Isso de Textículo e Testículo me lembrou meu colega da Polêmica dos Mamilos (alguém lembra dele?)
PS²: Escrevam direitinho crianças, a taxa de analfabetismo do Brasil também é medida pelas merdas que vocês escrevem (olha quem fala! :p)
PS³: Quem é do RN sabe, o cabaré por aqui continua! O Estado tá mesmo uma zona. Ah, e um alô pra galera que vai pro #foramicarla  e do @foramicarla dia 01! \o

Nenhum comentário: