
Mudar não apenas a parte externa, mas a interna. Aprender a ser você mesmo, independente de quem esteja ao seu lado, fazendo o que quer que seja.
Acho que é tempo de aprender a ser feliz ao seu modo, mesmo que já saiba como. Reaprender a conviver com as pessoas, a resolver problemas, a escolher amigos e esquecer inimigos... de aprender a ser mais light. Com você e com o mundo.
Os problemas vão aparecendo ao longo da caminhada... aprenda a sair deles com o mais alto nível; com o sorriso mais doce, e toda sua elegância. Amadurecer. Nem que seja só por uns instantes. Saber decidir o que quer, sem mudar ou voltar atrás... esquecendo o que possa acontecer, pois o que vai acontecer depende do que você escolhe. E nem sempre acontece algo triste.
Viver de otimismo. Encarar perdas como se fossem recomeços. Recomeçar, sim, coisas que não deveriam ter terminado, apenas precisavam de uma pequena mudança. Sonhar que existe a pessoa certa, até que ache.
Aprendi nesse tempo que bons amigos podem se tornar cada dia melhores, ou até melhor que melhores. Aprendi com o tempo que minha brutalidade era apenas uma capa, que escondia meus mais sinceros sorrisos, que me impedia os abraços, que me ocultava as alegrias e me isolava das pessoas mais importantes que conheci.
Descobri um mundo de infinitas alegrias, onde cada uma eu pude escolher deixar ou não crescer em mim. Por uma decisão. Uma apenas.
Caraca, com o tempo eu fui vendo que eu ainda não cresci. Sou a maior criançona ainda, mas sou tão Feliz como estou vivendo. Sempre ouvindo meu amigo dizer “você não é quem eu conheci, o que fez com Cecília?”. Deixei a bruta de lado por um tempo.
Eu quero é ser feliz, e compartilhar cada momento com vocês. E compartilhar cada revolta com vocês. E compartilhar cada medo com vocês. Compartilhar... compartilhar...
Um comentário:
Que legal que vc ta feliz.
Continue assim, a vida é mais doce e bela desse jeito.
Olha o que fiz, depois me diz o que achou. Pode ter ficado em algumas partes ruim, mas pelomenos foi de coração.
Amizade
Amizade é eterna
Assim como a primavera
Tão doce quanto mel
Mas tambem emocionante como rapel
Assim eu te digo
Quer ser meu melhor amigo?
e vamos juntos flutuando
Nesse doce encanto
Amizade é proveitosa
Encanta os olhos de uma criança
Amigos vem para ficar
e outros temos que guardar
Pois ja não estamos la
Mas ainda sim ser feliz
Com uma bola vermelha no nariz
e tendo lembranças para guarda
O que mais pode me falta?
E quando velhos nos lembrar
que bons momentos tivemos la
ainda sim ter coisas para recordar
Assim amizade não vai faltar.
Eliseu Gomes - Eu
Postar um comentário